Je bekijkt nu het rapper dossier van: Para Mocro in Delft a.k.a Onbekend op www.HipHopNL.nl nederland

Rapper dossier van: Para Mocro in Delft a.k.a Onbekend

Welkom op































Tweets
Marcos Pará retweeted
Barbaridade Sep 13
É prêmio que fala? Então, se liga: inscreva-se em e concorra a camisas usadas em jogo pelo , , , camisas autografadas e muito mais! RT GALERA!
Reply Retweet Like
Marcos Pará Sep 14
Reply Retweet Like
Marcos Pará retweeted
Rafael Cotta Sep 1
Muito feliz com mais este capitulo, o último da resenha com o meu parceiro, ! Quem quiser pode assistir aqui: Qd completarmos 30 mil inscritos, vamos sortear uma camisa do , e quando forem 40 mil, a camisa será a do
Reply Retweet Like
Marcos Pará retweeted
Rafael Cotta Sep 1
Ambas as camisas usadas em jogo por eles ( e ). Então inscrevam-se em 😎 e quem já for inscrito, dá um RTzão sagaz!
Reply Retweet Like
Marcos Pará Jun 30
Vamos ajudar o a vencer essa disputa! Comentem em tudo que o resultado sai dia 3!!!!
Reply Retweet Like
Marcos Pará Jun 9
, Irmao!!!
Reply Retweet Like
Marcos Pará retweeted
Flamengo Jun 8
🎵 Esse Manto é de peso, é de muita tradição 🎵 Flamengo: ame desde o nascimento, viva em todos os seus dias e celebre a cada segundo. Obs: isso que é educação 😍 Bom dia, Nação!
Reply Retweet Like
Marcos Pará May 17
Reply Retweet Like
Marcos Pará Feb 18
Como é que se fala mesmo? Campeão! Por que se ganha, não vale nada. Agora se não ganha é tragédia! Então faz o seguinte: Guarda mais uma lá na Gávea por que essa é nossa.
Reply Retweet Like
Marcos Pará Feb 10
Mais uma missão concluída, vamos pra primeira final de 2018 e que seja muitas pra esse grupo é pra essa torcida MARAVILHOSA. Vamos pra cima Nação. Isso aqui é Flamengooooo! ⚫️🔴
Reply Retweet Like
Marcos Pará Jan 20
Reply Retweet Like
Marcos Pará Nov 3
Replying to @CRFernanda_
feliz aniversario tudo de melhor sempre
Reply Retweet Like
Marcos Pará Nov 2
Com meu parceiro ! Tamo junto e obrigado pela presença! Tmj
Reply Retweet Like
Marcos Pará retweeted
Nação Rubro-Negra Nov 1
"E NO MUNDO não tem outro igual..."
Reply Retweet Like
Marcos Pará Nov 2
BOM DIA NAÇÃO... ADRENALINA AINDA ESTÁ A MIL COM ESSE APOIO. NÃO TEM COMO SER DIFERENTE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 🔴⚫👊👊👊👊
Reply Retweet Like
Marcos Pará Oct 25
Reply Retweet Like
Marcos Pará Sep 20
Mais uma batalha. Vamo pra Ilha!
Reply Retweet Like
Marcos Pará retweeted
Flamengo Sep 19
Pará: Minha profissão de origem é a lateral direita, mas quero estar pronto para ajudar e jogar pelo Flamengo sempre. Onde for.
Reply Retweet Like
Marcos Pará 1 Sep 17
Reply Retweet Like
Marcos Pará 27 Aug 17
Domingo de felicidade! Mais uma vitória em casa com apoio da Nação. Vamos continuar trabalhando pelos objetivos. 🔴⚫
Reply Retweet Like
Marcos Pará 25 Aug 17
Presente!! 🔴⚫️👊👊👊👊
Reply Retweet Like
Marcos Pará 24 Aug 17
Jogando com a Nação na nossa casa. Noite perfeita! Que torcida é essa? Feliz demais! 🔴⚫
Reply Retweet Like
Marcos Pará 30 Jul 17
Reply Retweet Like
Marcos Pará 25 Jul 17
Estamos com vc irmao tenho certeza q logo logo vai estar junto com a gente de novo !! !! Noixxx 🔴⚫️
Reply Retweet Like
Marcos Pará 20 Jul 17
Fiquei muito feliz em ter feito o gol.. infelizmente não vencemos mas vamos em frente que sábado tem mais um desafio! Nos vemos na Ilha! 🔴⚫
Reply Retweet Like
Marcos Pará 11 Jul 17
Vamos time!
Reply Retweet Like
Marcos Pará retweeted
Flamengo 4 Jul 17
O que é isso, Jack? PS: não repitam isso em casa
Reply Retweet Like
Marcos Pará 2 Jul 17
+ três pontos em casa jogando com a Nação. Não tem jeito, é a formula que só quem veste o Manto sabe. Juntos até o fim. Vamos? 🔴⚫
Reply Retweet Like
Marcos Pará 29 Jun 17
Feliz de mais por mais uma vitória !! Vamos seguir em frente ! RAÇA! AMOR! É PAIXÃO! 🔴⚫️
Reply Retweet Like
Marcos Pará 24 Jun 17
Replying to @geuvaniooficial
tamo junto meu mano!! vamos com tudo no mengão!! 👊
Reply Retweet Like


-->




https://en.wikipedia.org/wiki/Para Mocro


https://www.tumblr.com/search/Para Mocro

http://www.puna.nl/tag/Para Mocro/


http://www.pikore.com/



https://myspace.com/Para Mocro


http://www.fakka.nl/tag/Para Mocro/

http://www.axed.nl/tag/Para Mocro/

http://www.muziekencyclopedie.nl/action/entry/Para Mocro

https://www.mixcloud.com/discover/artist:Para Mocro/





http://www.urbancontrol.nl/?s=Para Mocro



http://www.hiphopking.nl/artiest/Para Mocro.html

http://www.hiphopinjesmoel.com/tag/Para Mocro



http://ballinnn.com/tag/Para Mocro

http://noisey.vice.com/nl/tag/Para Mocro

http://flus.be/Para Mocro/

http://www.topbillin.nl/?s=Para Mocro



http://hiphopdam.nl/?tag=Para Mocro


http://3voor12.vpro.nl/zoeken.html?queryStr=Para Mocro